Com um percurso académico e profissional invejáveis, o homenageado com o Troféu Prestígio, protagoniza a riqueza espacial que acompanha o projeto do AUDIÊNCIA.

Tal como o jornal, a vida desta personalidade, divide-se entre Vila Nova de Gaia e os Açores e expande-se por vários continentes. Apesar de ter família materna na Maia, em S. Miguel, nasceu em Lisboa e viveu a sua infância em Santarém. É licenciado em Medicina Dentária pela Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, onde realizou o seu Mestrado em 2009. Posteriormente, completou duas pós-graduações nos EUA, nomeadamente nas Escolas de Medicina Dentária das Universidades de New York e de Washington.

Entre 2010 e 2015, foi Docente na Faculdade de Medicina Dentária, Universidade de Lisboa e Presidente da Comissão Organizadora das Jornadas de Medicina Oral. Nos dois anos que se seguiram, viajou até à China, onde, a convite da empresa líder internacional MaloClinic, foi o responsável pela criação de duas novas clínicas de dentárias. Presentemente, é o Diretor Clínico da MaloClinic, de Vila Nova de Gaia, exercendo em exclusividade a prática clínica em Cirurgia Oral e Prostodontia.

No seu currículo conta igualmente com publicações nacionais e internacionais de elevada relevância. Pela sua carreira extraordinária e contributos para a sociedade, o AUDIÊNCIA distingue com o Troféu Prestígio, o médico António Carlos Castanho Moacho.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com