No dia 26 de julho pelas 18h30 no Souto de São Lourenço realizou-se a apresentação da candidatura de Serafim Teixeira; candidato pelo Partido Socialista a Presidente da Junta de Freguesia de Vilar de Andorinho.

O  Engº  Patrocínio Azevedo é vice-presidente da Câmara  Municipal de Vila Nova de Gaia e Presidente da Comissão Política Concelhia do PS Gaia, foi o primeiro a tomar a palavra na sua intervenção e começou por mencionar  todo o trabalho desenvolvido por Serafim Teixeira que só foi possível com o apoio da Câmara de Vila Nova de Gaia e toda uma Equipa Executiva unida, funcional, responsável e de grande qualidade  e objetividade a  trabalhar em prol  dos Vilarenses.

O Presidente Serafim Teixeira é um visionário e encaixa no perfil dos candidatos do PS é um Homem simples, humilde que tira o casaco para trabalhar para a Freguesia, tem uma visão muito consistente para o seu território e não um pequeno leque de ideias como a oposição propõe em tempo de eleições.

O Presidente de Junta não tem que ser um “ pedinte “ mas sim negociar com o Município projetos, objetivos desenvolver ideias numa forma integrada e articulada e construir e realizar o melhor para a Freguesia.

O testemunho que recebeu do Dr Manuel Monteiro permitiu realizar projetos e dar continuidade a muitos outros trabalhos e medidas importantes e necessárias para benefício das pessoas, dedicou a sua atenção à saúde e infraestruturas necessárias ao desenvolvimento e nunca esqueceu as Coletividades e os seus projetos apoiando – as mesmo neste tempo de pandemia.

O Presidente Serafim Teixeira tem uma visão de futuro sustentado para a Freguesia de Vilar de Andorinho apoiado pela Câmara de Vila Nova de Gaia onde os Vilarenses serão a sua prioridade e tudo o que for necessário para desenvolver e dignificar a Freguesia.

A segunda intervenção foi da responsabilidade do Presidente Serafim Teixeira que se apresentou calmo e sereno cumprimentando todos os presentes sem deixar de realçar o apoio importante da sua família, amigos e elogiar todo o trabalho exemplar do seu Executivo pela entrega, dedicação e espírito de equipa em todos os projetos que realizaram.

No início do seu mandato sabia perfeitamente o que a freguesia precisava e o que as pessoas necessitavam e uma das preocupações foi manter o diálogo com os cidadãos e em colaboração com o Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia encontrou ajuda ideal para concretizar sonhos antigos, algum deles muito antigos a serem finalmente transformados em realidade e todos esses os melhoramentos feitos a pensar no benefício de Vilar de Andorinho.

O Candidato mencionou todos os projetos que foram desenvolvidos e realizados e indicou com clareza os novos projetos e desafios importantes para o futuro, assumindo o compromisso de os realizar sem deixar, contudo, o objetivo principal do partido “colocar as pessoas sempre em primeiro lugar.

A Freguesia de Vilar de Andorinho para o Candidato Serafim Teixeira tem uma missão de esperança no futuro e continuará a ser motivo de luta e orgulho dos Vilarenses.

A última intervenção foi do Candidato a Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia Prof Drº Eduardo Vítor Rodrigues começou por formular uma pergunta ao mencionar que Serafim Teixeira com o seu desempenho na freguesia de Vilar de Andorinho deu a resposta à pergunta, para que serve a política e os políticos em Portugal?

A explicação que deu em toda a sua intervenção demonstrou a todos os que o escutavam o seu grande poder de comunicação, a sua sabedoria e consciência da verdadeira realidade que o País está a viver.

O seu exemplo de vivência humilde foi o mote para desencadear toda a essência dos seus objetivos, tentando numa forma simples e objetiva exemplificar toda atividade política em Vila Nova de Gaia o que foi conquistado e realizado e o que se propõe a fazer com consciência, transparência, rigor, confiança, trabalho, honestidade, resiliência, força e dedicação.

No final sublinhou que os próximos anos serão muito exigentes. Mas sem deixar de salientar a capacidade de diálogo com todos, utilizando sempre a proximidade com as pessoas, empenhando-se nos seus problemas, numa visão ambiciosa e humanista, muito importante para dar mais força a Vila Nova de Gaia.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com