A entrega de cabazes com alimentos a famílias e prendas às suas crianças aconteceu no passado dia 19 de dezembro, de manhã e de tarde. Desde o início do mês que a Instituição tem realizado entregas na cidade do Porto, num total de 350 famílias abrangidas nesta cidade, 100 na cidade de Braga e 100 na cidade de Coimbra. Pela manhã, a LBV entregou os cabazes doados à Instituição pela Continental Mabor.

À tarde, no Porto, a Legião da Boa Vontade contou com voluntários conhecidos da sociedade: a atleta Aurora Cunha, o estilista Gio Rodrigues, o diretor da Runporto Jorge Teixeira, o guarda-redes do Futebol Clube do Porto José Sá e da DSB Clinic Dr. Sérgio Barreto.

Num ambiente festivo, de muita alegria, crianças e adultos receberam pelas mãos dos convidados as prendas da LBV, acrescentando os autógrafos e as selfies com as celebridades.

Numa época mágica não faltou o espetáculo de magia que encantou todos os presentes bem como a atuação do Coral Infantojuvenil dos Programas “Semente da Boa Vontade” e “Juventude Ecuménica da Boa Vontade” da LBV.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com