A Assembleia de Freguesia de Avintes aprovou, por unanimidade, um voto de congratulação aos Jovens Avintenses pela capacidade de trabalho, resistência e esforço para se reinventarem e superarem em tempos controversos e difíceis.

“Há mais de um ano a viver em plena pandemia provocada pela COVID-19, os jovens passaram já mais de seis meses em casa e, se a adolescência é por si um patamar difícil de gerir na nossa formação enquanto cidadãos, o confinamento na adolescência poderá resultar em elevados custos para a saúde mental dos adultos de amanhã. Assim, cremos que é de congratular e apoiar todos os jovens avintenses pelo percurso que continuam a desenvolver em prol das inúmeras atividades e setores da sociedade e de Avintes em particular”, refere o voto.

A Assembleia de Freguesia de Avintes lembra ainda que os jovens “continuam a dar cartas e a ser reconhecidos e valorizados pelas suas capacidades”, seja pelos Prémios de Mérito Escolar ou pela participação no GOP+ Jovem 2021, ou mesmo nas inúmeras atividades das associações culturais e desportivas da freguesia.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com