A atleta canidelense, Beatriz Roxo, fechou com chave de ouro a época 2019, ao vencer o troféu “Melhor Cadete Feminina” em estrada, na VII Gala Roda na Frente, que se realizou em outubro em Torres Vedras. Este é um evento anual, promovido pela Associação Roda na Frente, onde são distinguidos os jovens ciclistas que mais se destacaram ao longo da época velocipédica.

Esta distinção foi o culminar de uma época fantástica para a jovem ciclista de 16 anos que correu com as cores dos Maiatos e que, nos seus agradecimentos, não deixou de referir que esta época “reflete os 11 de anos de trabalho, dedicação e amor pelo desporto, em especial o ciclismo”. “Foi, sem dúvida, um ano de sonho, com altos e baixos. Contudo, é superando os baixos que conseguimos chegar ao alto. É compensador ver todas as horas de esforço premiadas, com aplausos, incentivos e distinções. Obrigado a todos que confiaram em mim e nunca me deixaram baixar a cabeça e acreditar que os dias bons iriam chegar”, afirmou a atleta.

Já para o futuro, Beatriz Roxo deixa tudo bem aberto. “Em relação ao próximo ano, novas experiências, um novo escalão, parto em busca de próximos e novos sonhos. Quanto ao resto… novidades muito em breve”, rematou.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com