A Bial reestrutura e reforça a sua dinâmica, num momento de enorme crescimento. Apenas no último mês, a farmacêutica portuguesa anunciou a substituição de Luís Portela por António Horta Osório no cargo de “Chairman”, concluiu a empreitada de cobertura dos edifícios da sede da empresa, na Trofa, com a instalação de um sistema solar fotovoltaico e, com as instalações centrais a “rebentarem pelas costuras”, deslocalizou algumas das suas equipas para Matosinhos.

Segundo revelou uma fonte oficial do grupo da família Portela ao Jornal de Negócios, “decorrente do crescimento da empresa e inerente a limitações físicas do atual edifício alocado a funções de âmbito administrativo, a Bial alugou um espaço no Centro Empresarial da Lionesa, com uma área de 650 metros quadrados”.

“Paralelamente, a Bial tem em curso um projeto de expansão das suas instalações na Trofa, nomeadamente ao nível do edifício de escritórios, área industrial e logística”, adiantou a mesma fonte à publicação, sublinhando que “a próxima ampliação do complexo que dá corpo à sede da Bial irá possibilitar acomodar as necessidades que existem hoje e para os próximos anos”.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com