Vinte anos passados desde a abetura do primeiro Burger King em Portugal, no Centro Comercial Colombo em Lisboa, a marca abre o seu primeiro restaurante na Trofa. Ao todo, a empresa conta já com 142 restaurantes em Portugal, 32 deles no distrito do Porto. O Burger King da Trofa criou 25 postos de trabalho e a loja tem uma área total com mais de 300 m², decorada de forma a criar um ambiente rústico e acolhedor.

 

 

O Burger King reforçou a sua presença no distrito do Porto com a abertura do primeiro restaurante na cidade da Trofa, passando a contar agora com 32 restaurantes. O plano de expansão do Burger King em terreno nacional segue um bom ritmo e já são 142 os restaurantes da marca em Portugal. “Num ano que continua a ser fortemente marcado pelos efeitos da pandemia, é com enorme orgulho que continuarmos a abrir novos restaurantes e a expandir a nossa presença em Portugal”, afirmou Jorge Carvalho, Diretor Geral do Burger King para Portugal e Espanha.

O Burger King da Trofa está situado na Rua das Indústrias 475 e oferece aos clientes um espaço com mais de 300m2. Este novo restaurante representou a criação de 25 postos de trabalho diretos. Encontra-se a funcionar todos os dias das 11h30 às 23h00, já o Drive funciona de segunda a quinta das 11h30 às 00h00 e à sexta e sábado até às 01h00. O serviço de Take Away funciona todos os dias das 11h30 às 23h00. O restaurante Burger King da Trofa oferece um sistema de refill de bebidas, quiosque de pré-order e wifi gratuito e funciona em pleno com todos os serviços incluído Drive Thru, Take Away e Delivery seguindo rigorosamente o Plano Mais Seguro do que Nunca, um plano integral de segurança e higiene desenhado para garantir a segurança de colaboradores e clientes e que incluiu todas as indicações da DGS.

O novo restaurante Burger King da Trofa foi concebido segundo o conceito Prime e inclui uma Open Kitchen. O restaurante tem uma área total com mais de 300 m² e foi decorado para criar um ambiente rústico e acolhedor, combinando cores brilhantes e irreverentes. Para além de mesas comunitárias num espaço de refeições aberto, o restaurante terá áreas mais pequenas, com separadores, para os clientes que prefiram mais privacidade.

O Burger King Portugal está a soprar o bolo com 20 velas, uma vez que a inauguração do primeiro restaurante aconteceu em 2001, no Centro Comercial Colombo em Lisboa. Desde então tem vindo a crescer e a reforçar a sua presença no mercado nacional, contando agora, como referido anteriormente, com 142 restaurantes em Portugal.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com