A Câmara Municipal de Valongo aprovou, por unanimidade, a adjudicação da reabilitação do Pavilhão da Bela, em Ermesinde, um investimento de aproximadamente 1 milhão de euros e cujas obras devem estar consignadas até ao final no mês, com um prazo de execução de 270 dias.

As obras neste equipamento incluem a construção de novos balneários e a reformulação integral do recinto desportivo, que passará a permitir a prática de diversas modalidades, designadamente futsal, andebol e basquetebol.

“Finalmente vamos começar a reabilitação do Pavilhão da Bela que vai ser dotado de condições modernas e adequadas para a prática desportiva. Em boa hora chegamos a acordo com a Junta de Freguesia de Ermesinde que cedeu ao município a propriedade deste equipamento que depois de reformulado vai ficar ao serviço de toda a comunidade que há muito reclamava um espaço digno para a prática desportiva”, afirmou o presidente da autarquia, José Manuel Ribeiro, na primeira reunião de câmara pública pós estado de emergência, que se realizou no Fórum Cultural de Ermesinde para garantir as medidas de segurança necessárias.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com