Já foram divulgados os nomes dos seis candidatos do PSD/Açores às Câmara Municipais da ilha de São Miguel. A Comissão Política de Ilha de São Miguel do PSD/Açores destaca o contributo do partido para o desenvolvimento da ilha e, para as eleições autárquicas de 2021, promete empenho máximo.

 

A Comissão Política de Ilha de São Miguel do PSD/Açores apresentou a lista de candidatos aos seis municípios da Ilha de São Miguel. O PSD/Açores afirmou que sempre contou com o prestígio dos seus eleitorados locais ao longo dos anos e destacou que a doutrina, os princípios e valores da social-democracia, o Poder Local contribuiu, de forma relevante e equitativa, para o desenvolvimento das populações e dos territórios nas freguesias e concelhos de São Miguel. Nas eleições autárquicas de 2021, o PSD/Açores promete empenho máximo, para servir a Democracia, o Poder local e o desenvolvimento coletivo.

A Comissão Política de Ilha de São Miguel do PSD/Açores aprovou os seguintes candidatos às Câmaras Municipais da ilha de São Miguel: Pedro do Nascimento Cabral à Câmara Municipal de Ponta Delgada; Alexandre Gaudêncio à Câmara Municipal da Ribeira Grande; António Vasco Viveiros à Câmara Municipal da Lagoa; Emanuel Medeiros à Câmara Municipal de Vila Franca do Campo; Francisco Gaspar à Câmara Municipal de Povoação; e António Miguel Soares à Câmara Municipal do Nordeste.

A Comissão Política de Ilha garantiu que confia na qualidade humana e política dos candidatos e que estes têm provas dadas na defesa dos interesses de cada um dos concelhos que encabeçam, estando dispostos a trabalhar com as pessoas e para as pessoas. Além disso, a comissão política ainda se compromete a apoiar os seus eleitos locais no reforço da confiança dos micaelenses no projeto político de desenvolvimento local.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com