A primeira loja da marca Courir, em Gaia, foi inaugurada no passado dia 15 de abril, no Piso 1 do ArrábidaShopping, com uma enorme variedade de sapatilhas e roupa desportiva.

Neste espaço, os visitantes podem encontrar reconhecidas marcas como a Nike, Fila, Adidas, Vans, Converse, Levi’s, Reebok, Lacoste, Crocs ou Buffalo.

Para Tomás Furtado, diretor do ArrábidaShopping, “o facto de o nosso Centro ser a escolha da Courir para se estrear em Vila Nova de Gaia, reforça a nossa posição como espaço de oferta diversificada, dando a possibilidade de viver experiências diferentes”.

A nova loja da cadeia francesa, que já tem 40 anos de história e espaços em vários países, conta com 200 metros quadrados ocupados, em grande parte, por sapatilhas, na qual é uma referência. Mas, também tem disponível roupa desportiva, como sweatshirts, calções e casacos, assim como acessórios, desde mochilas, bolsas e chapéus.

A Courir do ArrábidaShopping está incluída nas lojas “wood”, um projeto da marca pensado para as mulheres e que recupera os códigos de cultura dos sneakers.