Ao fim de dois anos, são centenas os clientes que a DS Seguros e DS Crédito Valongo atenderam com satisfação. Sem nunca “baixar os braços”, os diretores prometem continuar a prestar um serviço de qualidade. 

 

 

A DS Seguros e DS Crédito Valongo celebrou, no passado dia 23 de janeiro, dois anos de existência. Centenas de clientes estes serviços especializados e gratuitos na área da intermediação de crédito bancário, através do qual se pode efetuar novos créditos, analisar as condições dos atuais e/ou renegociar as mesmas; na área da mediação de seguros, onde é possível realizar todo o tipo de seguros, fazer uma análise das apólices que os clientes já detenham e respetivas condições, bem como renegociar as mesmas sempre que seja vantajoso.

Segundo Marita Ferreira e Fernando Moreira, diretores da DS Seguros e DS Crédito Valongo, “estes dois anos têm sido anos com grandes desafios, mas todos superados com grande sucesso, incluindo o ano de 2020 que podemos considerar bastante atípico”. “Ainda assim, nunca baixámos os braços, e dedicamo-nos diariamente para prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, com uma equipa de profissionais de excelência e com o apoio imprescindível de parceiros que nos permitem apresentar diariamente as melhores soluções existentes no mercado”, garantem.

Na DS Crédito Valongo, os clientes podem encontrar um serviço gratuito, de intermediação de crédito e prestação de serviços de consultoria, disponibilizados por uma equipa de profissionais qualificados que presta, a particulares e empresas, um aconselhamento personalizado e independente em todo o tipo de operações de crédito bancário. Já na DS Seguros Valongo os clientes podem usufruir de um aconselhamento gratuito, especializado na área da mediação de seguros, cujo objetivo é ajudá-los a terem os seguros que mais se adequam às suas necessidades.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com