Depois de anunciado o nome de José Cancela Moura como candidato à autarquia de Vila Nova de Gaia, a Comissão Política do PSD/Gaia divulgou agora os seus candidatos às Assembleias de Freguesia nas próximas eleições autárquicas.

Para a Assembleia de Freguesia de Arcozelo foi escolhido o Arlindo Camarinha, secretário da Junta de Freguesia de Arcozelo e elemento ativo nas coletividades da freguesia. Já para a freguesia de Canelas foi anunciado o nome de Joaquim Moreira Barbosa, membro da Assembleia de Freguesia de Canelas e ex-membro da mesma Junta de Freguesia.

Joaquim Augusto da Silva, como independente, será o candidato à Assembleia de Freguesia de Oliveira do Douro. Embora sem experiência na política local, este professor universitário tem uma participação ativa na comunidade de Oliveira do Douro.

Já Manuel Gomes Ribeiro é o nome escolhido para a Assembleia de Freguesia de São Félix da Marinha. Membro da Assembleia de Freguesia é também juiz social do Tribunal de Família e Menores de Vila Nova de Gaia.

Por fim, para a Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Santa Marinha e Afurada foi escolhido Amílcar Araújo, membro da Assembleia de Freguesia de Santa Marinha e do Conselho para os Assuntos Económicos da Paróquia de Santa Bárbara de Coimbrões.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com