Situado em Angra do Heroísmo, o The Shipyard é o novo empreendimento turístico da Ilha Terceira e promete conquistar os visitantes pela sua comodidade e qualidade mas também pelos espaços diferenciadores e pela comida do restaurante gerido pelo Chef Vítor Sobral.

 

 

Foi inaugurado, no passado dia 1 de outubro, o novo aparthotel da Ilha Terceira, o The Shipyard, inspirado em elementos náuticos e gerido pela Amazing Evolution. O hotel situa-se no espaço onde outrora funcionaram as antigas oficinas da Câmara Municipal, agora reconvertidas para concretizar um sonho do seu proprietário, Raimundo Borges, que decidiu construir de raiz um empreendimento turístico diferenciador e capaz de satisfazer as necessidades dos diferentes visitantes da ilha.

O nome ‘The Shipyard’ surge precisamente da sua localização, inspirado nas antigas oficinas, na proximidade ao mar e na forma arquitetónica do edifício, que se assemelha a um navio. Os materiais utilizados e a arquitetura do projeto conjugam o aspeto industrial com o conforto das madeiras, conferindo ao espaço um ambiente de ‘porto seguro’, onde os hóspedes são convidados a sentir a ilha em toda a sua dimensão natural: mar, terra e céu, e desafiados a viver todas as comodidades do espaço interior.

A apenas 20 km do aeroporto, o The Shipyard disponibiliza 29 apartamentos de diferentes tipologias, que vão desde o estúdio ao T2, completamente equipados e pensados para proporcionar uma experiência tranquila e muito confortável. Os preços por noite começam nos 78€, para alojamento em estúdio, com pequeno-almoço incluído.

Além dos 29 apartamentos, o The Shipyard disponibiliza um ginásio, um rooftop com vista privilegiada para o oceano e para o pôr-do-sol, bar e um restaurante, Oficina da Esquina, com assinatura do Chef Vítor Sobral, que promete elevar a oferta gastronómica da ilha. O espaço tem uma capacidade de 90 lugares no interior, 12 lugares na esplanada e funciona ao pequeno-almoço, almoço e jantar.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com