No dia 11de março pelas 20h a Associação Recreativa” Os Modestos “ e o Rancho Folclórico do Divino Salvador de Vilar de Andorinho, juntos realizaram o “ Jantar dia das Mulheres “ na sede dos Modestos. 

A iniciativa foi bastante participativa com casa cheia, num ambiente saudável, divertido e com muita animação, que deu oportunidade a muitas mulheres a passarem uma noite diferente e animada. 

A ementa foi ao agrado de todas as Mulheres e animação foi da responsabilidade do DJ Tino um elemento do Rancho Folclórico que colocou música divertida, tocou viola e uma jovem cantou e encantou com o seu talento musical e a Poetisa Ana Santos teve oportunidade de declamar dois poemas da sua autoria alusivos ao Dia da Mulher. 

No final a organização ofereceu a todas as Mulheres presentes uma flor e um dos poemas declamados em diploma. 

A Pandemia deixou os portugueses sem a possibilidade de conviver e colocou o Associativismo num isolamento débil que atrofiou e prejudicou todas as atividades culturais e esta noite das Mulheres foi um lufada de ar fresco que alegrou e animou todas as senhoras, no Jantar das MULHERES.