Nascido em 1976, o premiado com o Troféu Presidente de Junta de Freguesia 2018 é alguém ainda jovem, mas com uma carreira meritória e muito preenchida.

Foi eleito pela segunda vez presidente de Junta nas últimas eleições autárquicas e tem levado a cabo uma série de projetos e dinamizações que estavam um pouco paradas no tempo.

Licenciado em Organização e Gestão de Empresas, esta personalidade concilia a vida de presidente de Junta de uma das maiores freguesias a nível de população de Vila Nova de Gaia, com o cargo de deputado na Assembleia da República pelo PS, tendo já sido também presidente do Clube de Futebol de Oliveira do Douro e permanecendo ainda como presidente do Conselho Fiscal da Cooperativa Sol Maior, uma instituição de solidariedade social também de Oliveira do Douro.

Dedicado e empenhado não só na sua própria comunidade como também no seu concelho e no seu país, o AUDIÊNCIA decidiu distinguir com o Troféu Presidente da Junta 2018, João Paulo Correia, presidente da Junta de Freguesia de Mafamude e Vilar do Paraíso.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com