O III Congresso Distrital da Juventude Social Democrata (JSD) do Porto realizou-se no passado dia 15 de dezembro, na Sede Concelhia do PSD/JSD Vila Nova de Gaia.

No decorrer deste evento, Sofia Matos foi reeleita presidente da Comissão Política Distrital, Pedro Dantas, presidente da Comissão Política Concelhia da JSD Gaia, foi eleito vice-presidente da Comissão Política Distrital e Pedro Teixeira foi nomeado vogal da Comissão Política Distrital.

A JSD Gaia revelou que mais de 200 jovens dos dezoito concelhos do distrito do Porto debateram e exibiram, no âmbito do III Congresso Distrital da JSD Porto, várias Moções Setoriais e destacou que a moção intitulada “A Mobilidade na Área Metropolitana do Porto”, que foi apresentada pela Juventude Social Democrata de Vila Nova de Gaia, foi aprovada por unanimidade.

“A apresentação desta moção, que incluía conclusões obtidas através de um inquérito efetuado a cerca de 300 jovens gaienses, insere-se na agenda política da JSD Gaia e culminará numa conferência com várias personalidades e especialistas na área da Mobilidade, em janeiro de 2019”, enalteceu a Juventude Social Democrata de Vila Nova de Gaia.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com