Kássio completou 20 anos de carreira em tempo de pandemia, o que impossibilitou a concretização de inúmeros concertos comemorativos especiais. Após ter interrompido a sua intensa tour pelos Estados Unidos da América e Canadá, devido à proliferação da covid-19, o cantor algarvio retoma as celebrações, com o regresso ao cenário musical português.

 

 

As comemorações dos 20 anos de carreira de Kássio, que contemplavam uma tour pelos Estados Unidos da América e Canadá, foram interrompidas pela proliferação da covid-19 em Portugal e no mundo. Contudo, o cantor algarvio revelou ao AUDIÊNCIA que vai retomar as celebrações, que serão marcadas pelo retorno ao cenário musical português.

Segundo o artista, este regresso representa, igualmente, “um virar de página” na sua carreira, uma vez que acaba de editar um novo single, intitulado “Se eu pudesse te beijar”, pela Editora Espacial que, agora, o representa.

“Neste ponto da minha carreira, quero ter novas energias à minha volta. Sinto que estou a ter uma espécie de renascimento artístico e pessoal”, revelou o cantor, acrescentando que o apoio da Editora Espacial, “será, sem dúvida, um contributo para ajudar a fortalecer o meu percurso artístico em Portugal”.

Para Kássio, este novo projeto “irá nascer com um novo sentimento de liberdade, para expressar o meu crescimento e evolução, enquanto artista”.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com