Após os jogos efectuados até ao dia 8 de Abril, vejamos como ficaram as competições nas quatro modalidades de pavilhão que acompanho aqui no Audiência.

No andebol o campeonato nacional está numa fase cada vez mais decisiva. O campeão em título Sporting lidera com 44 pontos e duas vitórias em dois jogos. O FCPorto segue em segundo com 41 e com 1 vitória e 1 empate nos 2 jogos. O Benfica segue em terceiro com 40 pontos e o ABC com 36 pontos segue no quarto lugar, ambos com uma vitória e uma derrota. Depois aparecem o Avanca e do Madeira SAD com 33 e 30 pontos respectivamente e também com dois jogos disputados.

No basquetebol e após 26 jogos, o Benfica lidera com 48 pontos depois de receber e vencer a Oliveirense que está no segundo lugar com 47 pontos. O FCPorto que visitou e venceu o CAB Madeira segue em terceiro com 45 pontos. No quarto lugar está o Vitória que perdeu na visita que fez ao Illiabum com 40 pontos. Em quinto está o CAB Madeira com 38 pontos e em sexto o Illiabum com 37 pontos e ambos com menos um jogo.

No hóquei em patins disputou-se a segunda mão da jornada europeia, ou melhor, os quartos de final da Liga Europeia onde estavam em competição os quatro maiores emblemas do nosso hóquei. Entretanto ficaram só dois, FCPorto e Sporting CP que vão disputar a final-four.

As meia finais serão jogadas em 12 de Maio e, o que vencer, avança para a final que será jogada com o vencedor do jogo Réus vs Barcelona no dia seguinte. Na verdade, o FCPorto recebeu o Benfica e virou a desvantagem de 1-2 com uma vitória esmagadora por 9-2.

No outro jogo, o Sporting recebeu a Oliveirense e repetiu a dose da jornada anterior: vitória por 3-2. Relativamente ao campeonato as equipas que estiveram nas competições europeias vão fazer dia 11 Abril os jogos da jornada 20. A competição é liderada pelo SCP com 52 pontos em 19 jogos, seguido do FCP e SLB com 48 pontos em 18 jogos. A próxima jornada será disputada em 21 de Abril.

No voleibol disputou-se em Sines a final a quatro equipas da Taca de Portugal. O Benfica bateu na final o Castelo da Maia, garantindo assim a sua 17ª vitória na competição. O campeonato vai regressar com os jogos das finais.

Vamos aguardar pelas próximas jornadas destas quatro modalidades de que vos darei conta na próxima edição deste nosso jornal.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com