Abriu as portas há cinco anos e o AUDIÊNCIA Ribeira Grande esteve lá. Passada meia década, o AUDIÊNCIA voltou para saber como estava a correr o negócio e quais as novidades que os clientes podem esperar.

 

 

Situado junto à Praça do Emigrante, e em frente ao novo Hotel Monteverde & Spa, o Nana Coffee celebrou o seu 5º aniversário num ano atípico, mas que não derrubou uma estrutura bem montada e que continua a ser um sucesso.

Nádia Horta, criadora deste projeto, admite que o sucesso se deve a “muito trabalho, qualidade e inovação, sempre focado no bom serviço” e que não esperava alcançar o patamar em que já está.

“Está a ir além do que perspetivei, agora por causa da Covid-19 claro que deu um passo atrás, mas devagarinho, com calma, havemos de chegar lá”, assegura.

Com clientes de todas as idades, e famílias inteiras a procurar o espaço, o Nana Coffee disponibiliza a quem o visita uma esplanada extraordinária, com uma vista quase única com o mar pela frente e uma equipa sempre pronta a atender todos os pedidos.

“Ao todo, somos seis pessoas a trabalhar, incluindo eu, e uma pessoa muito especial que é a minha mãe, que é a cozinheira, e que é uma grande parte deste projeto, se não fosse ela não estaria aqui hoje”, explica Nádia Horta, acrescentando que é também este espírito de família, “que já vem de várias gerações”, que ajuda ao sucesso do negócio. “Além de sermos família somos amigos e é isso que faz esta casa também, sem dúvida”.

O menu, esse, está em constante renovação. Além dos pratos do dia e das famosas bifanas, o Nana Coffee tem como especialidade os hamburgers, com destaque para o famoso Cheeseburger, embora a aposta agora passe por ter uma maior oferta de hamburgers de frango. Mas há também uma surpresa escondida, o Menu Audiência, com pão feito na hora, e recheio de bacon, ovo, queijo e bastante piripiri, “porque Gaia parece que tem um apetite mais para o picante”, explica Nádia Horta.

Apesar de a pandemia ter atrasado um pouco o crescimento do negócio, Nádia Horta está confiante que o verão vai ser melhor este ano e admite que os seus desejos para um futuro breve são bastante simples. “Ter saúde, continuar a inovar e abrir outro estabelecimento em Ponta Delgada, porque tem mais turismo, enquanto aqui na Ribeira Grande só agora está a crescer”.

Deixando um convite a todos os distinguidos e convidados da Gala AUDIÊNCIA a visitarem o local e provarem as iguarias, Nádia Horta não esquece os seus clientes fiéis desde há cinco anos. “Continuem a vir cá, sabem que são sempre bem recebidos e atendidos, as portas estão sempre abertas. Há cinco anos que temos os nossos clientes fixos da Ribeira Grande e sem eles não estava aqui hoje”, assegura.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com