A Associação Cultural e Recreativa Ribeirinhas em Vilar de Andorinho realizou no dia 09 de fevereiro pelas 20h30 uma noite de Fados.

A coletividade abriu as portas aos Sócios e a todos os Amigos para um jantar familiar e angariação de fundos e ao mesmo tempo dinamizar Culturalmente a Associação O Associativismo nos dias de hoje atravessa dificuldades para sobreviver e todas as iniciativas são essenciais.

Neste contexto decorreu um convívio muito saudável, onde todos os presentes se divertiram e passaram uma noite fria e chuvosa de inverno , diferente num ambiente muito positivo pelo calor humano de alegria e boa disposição.

Na Guitarra Portuguesa Luís Carvalho; Viola de Fado Manuel Alves e os Fadistas convidados foram: Manuel Russo; Avelino Santos ; Julieta Ribeiro; Maria Dolores Oliveira ( Fadista da Terra ) todos eles deram o seu melhor cada um com o seu “toque e Dom” para o Fado a essência e alma esteve presente na entrega de cada interpretação sentida com emoção , sentimento e poesia, nesta noite ficou bem presente que o Fado é bem Português , faz parte da nossa história e da nossa gente.

A Associação das Ribeirinhas está de parabéns pela iniciativa e dinamismo colocado na preparação deste evento que foi perfeito porque quando se faz algo por amor à camisola, empenho e dedicação tudo dá positivo e fica gravado no coração, de quem colabora e marca presença.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com