A Câmara Municipal da Ribeira Grande adjudicou duas empreitadas que decorrerão na freguesia da Ribeirinha. Para ambas as empreitadas existe um orçamento de 240 mil euros.

Alexandre Gaudêncio, presidente da Câmara da Ribeira Grande, diz que estas obras são uma “resposta da autarquia às necessidades identificadas na localidade”.

A cerimónia de consignação das empreitadas teve lugar na sede da Junta de Freguesia da Ribeirinha, foi presidida por Alexandre Gaudêncio, acompanhado do vereador Carlos Anselmo e pelo Presidente da Junta de Ribeirinha, Marco Furtado.

Uma das obras é referente à Rua das Covas, onde para além da colocação da nova rede de águas domésticas e saneamento básico para águas pluviais, será substituído o pavimento existente em calçada por asfalto. Esta empreitada tem um orçamento de 130 mil euros e um prazo de execução de sessenta dias. A segunda obra adjudicada tem um orçamento de 110 mil euros e é referente ao alargamento da estrada de acesso às Gramas, na mesma freguesia. O novo arruamento visa “melhorar a circulação automóvel através do alargamento da via e da construção de uma zona pedonal para maior segurança dos peões”, referiu o presidente Alexandre Gaudêncio.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com