A imobiliária ComprarCasa Ponta Delgada celebrou sete anos de vida e de prestação de serviços diferenciadores. Reconhecida, em 2020, com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria Açores Imobiliárias, esta empresa distingue-se pela qualidade e excelência do trabalho que é realizado, diariamente, pelos profissionais que fazem parte deste projeto. António Afonso, gerente da empresa, garantiu, em entrevista exclusiva ao AUDIÊNCIA, que “somos a maior rede imobiliária açoriana, revelado a vontade de “dominar o mercado imobiliário de São Miguel”.

 

 

A imobiliária ComprarCasa Ponta Delgada comemorou no passado dia 15 de novembro sete anos de vida, de forma singela, respeitando as regras decretadas pela Secretaria Regional da Saúde.

Segundo afirmou António Afonso, gerente da ComprarCasa Ponta Delgada, em entrevista exclusiva ao AUDIÊNCIA, “é mais um ano de sucesso, de objetivos concretizados, de um projeto diferenciador e de mais-valias que oferece aos seus clientes no ramo da mediação imobiliária. A ComprarCasa é a única rede Imobiliária com Selo e Certificação de Qualidade e a Rede Imobiliária da APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal). Oferecendo, aos nossos clientes, vantagens exclusivas e a prestação de serviços imobiliários de excelência”.

“Somos a maior rede imobiliária açoriana”, enalteceu o gerente da imobiliária, destacando que “prestamos serviços jurídicos através de advogado, somos uma empresa associada da DECO, para que as pessoas, quando trabalham, connosco sintam que os seus direitos estão assegurados, enquanto consumidores. Divulgamos os imóveis dos nossos clientes em mais de 113 sites premium, nomeadamente internacionais, Imovirtual e CustoJusto, e na nossa página colocamos sempre os imóveis dos nossos clientes num local de destaque”.

Reconhecida, em 2020, com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria Açores Imobiliárias, a ComprarCasa Ponta Delgada não sentiu qualquer impacto negativo da proliferação da covid-19 em Portugal e no mundo. “Podia ter sido o melhor ano de sempre, no entanto houve uma quebra pouco acentuada, o que significa que foi um bom ano para a mediação e para a empresa no geral”, sublinhou António Afonso, asseverando que “aproveitamos este período para uma profunda organização interna, com a criação de várias equipas. A própria orgânica da empresa alterou-se, com a criação de um conjunto de equipas autónomas, porque pretendemos, de facto, dominar o mercado imobiliário de São Miguel, oferecendo um conjunto de mais-valias diferenciadoras”.

Apesar de ser uma empresa jovem, o gerente ressaltou que “há muitas pessoas que fazem parte desta empresa e que estão no ramo imobiliário há mais de 19 anos”, revelando que a terceira loja ComprarCasa Ponta Delgada será inaugurada no próximo dia 29 de dezembro e garantindo que a abertura das quarta e quinta lojas também são uma possibilidade. “A quarta loja é uma realidade a curto prazo, porque também está numa fase de finalização de obras, pelo que prevemos abrir até ao final do primeiro trimestre de 2022. Porém, também está em vista a inauguração da quinta loja”, assegurou António Afonso.