Em 2020, a Câmara da Ribeira Grande investiu 8,6 milhões de euros em cerca de cinquenta empreitadas. Alexandre Gaudêncio, presidente da Câmara, realçou que este é o “maior montante de investimento desde 2012”. Foi durante uma visita a um conjunto de obras que decorrem na zona nascente do concelho, nomeadamente na Casa dos Amigos da Lomba da Maia, que o presidente ribeira-grandense deu nota destes valores.

“Temos tido a preocupação de colocar em marcha obras públicas para dinamizar o setor da construção civil e ajudar a minimizar os efeitos negativos que a pandemia está a provocar na economia local. Também temos tido a preocupação de realizar obras em todas as freguesias”, realçou Alexandre Gaudêncio.

Acompanhado pelo vereador Carlos Anselmo e pelo presidente da junta de freguesia, Alberto Ponte, Alexandre Gaudêncio, durante a sua visita à Casa dos Amigos da Lomba da Maia, garantiu que o mesmo se trata de um investimento que vai dotar a freguesia de um imóvel multifuncional para os serviços sociais da freguesia.

O autarca também visitou, em Fenais da Ajuda, e acompanhado pelo presidente da junta de freguesia, Rodrigo Pacheco, as obras de requalificação exterior do polidesportivo, onde se incluiu a construção de um parque de estacionamento com capacidade para cinquenta viaturas e zonas verdes para apoio à zona desportiva.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com