O premiado com o segundo Troféu Geração de Hoje pelo AUDIÊNCIA é um jovem de apenas 21 anos, mas que tem já um percurso digno de registo. Nasceu em Rabo de Peixe e aos 14 anos publicou o seu primeiro livro.

Atualmente, tem já cinco obras publicadas, a última das quais apresentada pelo atual Presidente da República. Mas a escrita não chegava para este jovem ambicioso e, aos 18 anos, tornou-se empresário, abrindo um restaurante, algo que lhe corre no sangue, já que vem de uma família ligada à restauração. O espaço está a ter tanto sucesso que o jovem empresário pensa já abrir outros dois em breve, um deles em Lisboa.

Além destas facetas, esta personalidade consegue ainda conjugar a licenciatura em Direito com a presidência do Leo Clube dos Açores e IDP Jovem, tendo também sido dirigente partidário e associativo. Como se não fosse suficiente, é ainda crítico gastronómico da revista Nova Gente, considerado mesmo como um dos grandes “influencers” da gastronomia açoriana.

Por ser um exemplo de empreendedorismo jovem e pela sua determinação e dedicação em tudo o que faz, o AUDIÊNCIA distingue Rúben Pacheco Correia com o Troféu Geração de Hoje 2018.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com