A ExpoTrofa 2019 vai decorrer de 6 a 14 de julho, na zona envolvente à Estação Ferroviária da Trofa e é organizada pela Câmara Municipal da Trofa e pela Comissão de Festas de Nossa Senhora das Dores e conta com o apoio das Juntas de Freguesia do concelho, da Associação Empresarial do Baixo Ave (AEBA) e da Unidade de Saúde Pública ACeS Grande Porto I – Santo Tirso/Trofa.

Segundo a autarquia, este evento, com entrada gratuita, é “dedicado às famílias, e à promoção turística, gastronómica, cultural, económica e artística do concelho” e “assume-se já como uma das maiores exposições da região Norte e vai contar, desta vez, com a animação musical de Mónica Sintra, a 6 de julho, pelas 22 horas, e de Toy, a 10 de julho, pelas 22 horas”. 

A Câmara Municipal da Trofa sublinhou que “o programa de animação está a cargo de cada uma das freguesias do concelho” e que “o evento vai dar a conhecer as empresas da região, os artesãos locais e as associações do concelho. Em paralelo, a ExpoTrofa oferece ainda a área gastronómica com as tasquinhas, com iguarias que mobilizam muitos trofenses e visitantes”.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com