Com um elenco de luxo que conta com Penélope Cruz, Willem Dafoe, Judi Dench, Johnny Depp, Michelle Pfeiffe entre outros revivemos a nova versão da escritora inglesa Agatha Christie datado de 1934.

O famoso detective belga Hercule Poirot (Kenneth Branagh), depois de uma investigação em Istambul, recebe um telegrama para regressar a Londres, embarcando no luxuoso comboio Orient Express.

Já em viagem, Poirot é abordado pelo mafioso Mr. Rachett (Johnny Depp), que diz estar a correr perigo de vida, recorrendo aos serviços de Poirot para investigar o caso, pedido que este rejeita.

No dia seguinte, o comboio é forçado a parar depois de uma forte derrocada de neve, e aí se descobre que Rachett tinha sido assassinado no decorrer dessa noite.

Quando o famoso dective decide começar a investigar esta estranha morte, começa a perceber que todos os passageiros do comboio têm algum tipo de ligação entre si, assim como misteriosamente têm algum tipo de relação com o mafioso.

Emoção , tensão e suspeitas múltiplas faz com que o espectador veja com todo o interesse os os 114 minuntos deste filme do realizador Kenneth Branagh, com bom guarda roupa e fotografia.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com