A Tuna Académica da Universidade dos Açores (TAUA) participou no VI Boticários, Festival de Tunas Mistas em Coimbra, organizado pela Phartuna, a Tuna de Farmácia de Coimbra, vencendo três prémios.

A Tuna Académica da Universidade dos Açores venceu três prémios no VI Boticários, festival de tunas mistas que teve como tema o Rock Português: Super Rock Super Tuna, Melhor Pandeireta e Tuna Mais Tuna.

A TAUA levou até à cidade dos estudantes vários originais e duas adaptações, nomeadamente “Chamateia” de António Melo e Sousa e Luís Alberto Bettencourt e ainda “Nunca me Esqueci de ti” de João Monge e Rui Veloso, bem como os originais “Ai, Quem me Dera”, “Sempre a Cantar”, “Ondas do Mar Agitado”, “Ilhéu de Saudade” e a estreia em palco continental “Quinas e Castelos”.

Neste festival, conhecido por juntar no cartaz algumas das melhores tunas a nível nacional, a TAUA partilhou o palco com a TMUM (Tuna de Medicina da Universidade do Minho), com a ForTuna (Tuna Académica da Nova School of Business and Economics) e com a Enf’Tuna (Tuna Académica da Escola Superior de Saúde de Portalegre), a tuna vencedora do festival.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com