Os vinhos Pingo Doce conquistaram este ano 20 medalhas em cinco prestigiados concursos internacionais. Este é o nono ano consecutivo que os vinhos Pingo Doce são reconhecidos pela sua qualidade, tendo já arrecadado, desde 2012, 145 galardões.

 

Cinco medalhas de ouro, cinco de prata e dez de bronze: é  o balanço anual da participação dos vinhos Pingo Doce nos concursos internacionais de vinhos Concours Mondial de Bruxelles, Austrian Wine Challenge, Decanter World Wine Awards, Muscats du Monde e International Wine Challenge.

 

Entre os prémios conquistados destaque para o ‘Vinho Lisboa Syrah Pingo Doce Tinto 75cl’ e o ‘Vinho Península de Setúbal Pingo Doce Castelão Vinhas Velhas Tinto 75cl’, que mereceram a medalha de ouro no Concours Mondial de Bruxelles, um concurso em que a marca arrecadou mais três medalhas de prata. Já o ‘Vinho Lisboa Pingo Doce Reserva Tinto 75cl’ brilhou no Austrian Wine Challenge, conquistando a medalha de ouro. Por sua vez, no Decanter World Wine Award os vinhos Pingo Doce foram distinguidos com cinco medalhas de bronze. O ‘Moscatel Roxo de Setúbal Pingo Doce 75cl’ e o ‘Moscatel de Setúbal Pingo Doce 75cl’, que foram pela primeira vez a concurso no Muscats du Monde, estrearam-se com galardões de ouro. Já no International Wine Challenge, o ‘Moscatel Roxo de Setúbal Pingo Doce 75cl’ voltou a ser premiado, desta vez com a medalha de prata, a par do ‘Vinho Douro Moscatel Galego Pingo Doce Branco 75cl’. Outros cinco vinhos conquistaram o bronze neste concurso.

 

A nível nacional, o ‘Vinho Dão Pingo Doce Reserva Tinto 75cl’ (2018) conquistou a medalha de ouro no Concurso do Melhor Vinho do Dão.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com