Há quase uma década no Jornal AUDIÊNCIA posso dizer que já passei por bons e maus momentos, como em qualquer lugar, mas sempre me senti parte da família. Cresci com o jornal, aprendi bastante, conheci outras realidades e pessoas que me marcaram e que irão marcar para o resto da vida. Este aniversário é apenas mais um na longa vida que espero que o jornal tenha e que eu possa continuar cada vez melhor.

Joana Vasconcelos

(Jornalista)

O AUDIÊNCIA está de parabéns! São 16 anos de existência, de história e de trabalho ao serviço da comunidade, com o propósito de dar voz a quem, geralmente, não a tem. Este jornal regional tem sido, desde 2017, altura em que comecei a colaborar para esta publicação, uma grande escola para mim, dado que tem-me permitido explorar o universo das palavras, tal como tem contribuído para o meu crescimento e para a minha evolução sempiterna como jornalista. Adquirir e transmitir conhecimentos, relatar acontecimentos, participar ativamente na construção de uma relação, partilhando e colocando algumas perspetivas em comum, fazer a diferença e propiciar viagens através da escrita foram algumas das valências que eu obtive durante o meu percurso neste órgão de comunicação social, que fizeram com que eu me encontrasse como pessoa, como autora e como entusiasta da vida. Por isso, obrigada, AUDIÊNCIA! Obrigada, Joaquim Ferreira Leite, por ter dirigido esta publicação de forma tão objetiva, transparente e independente ao longo destes 16 anos!

Tânia Durães

(Jornalista)

16 anos de AUDIÊNCIA, um dos poucos jornais que dá realmente voz “a quem não tem”. Há um ano que este tem sido não apenas o meu emprego e trabalho, mas uma forma de crescer e aprender não só a nível profissional mas também pessoal.

Dos Açores para o Grande Porto, muitos parabéns! Venham outros tantos aniversários e que o mote que nos conduz sensibilize todos aqueles a quem queremos chegar.

Linda Luz

(Jornalista)

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com