Na primeira semana de julho os ribeiragrandenses viram abrir mais um espaço de qualidade na sua cidade. O comércio da nova “A Merenda” (que se afirma agora como pizzaria) tem ido ao encontro das expectativas do proprietário.

O terceiro espaço d’A Merenda abriu no Largo Hintze Ribeiro, junto ao agora antigo estabelecimento do mesmo proprietário. Ainda que ligados por um corredor, o novo espaço apresenta um conceito diferente daquele em que se pensa quando se ouve “Merenda”.

No menu constam várias refeições, sendo que as pizzas individuais e os hambúrgueres inovadores são das refeições mais procuradas por turistas ou locais. No entanto, é na montra que notamos a diferença em relação a outros estabelecimentos de restauração na Ribeira Grande: enchidos e queijos são outras das estrelas deste novo espaço, que faz uma aposta no “chouriço à bombeiro” e nas diversas tábuas de queijo que apresenta ao cliente.

De acordo com Edmundo Pereira, todo este sucesso deve-se aos funcionários que tem junto de si, chegando a afirmar com confiança que “a Merenda é uma equipa”. É essa mesma “equipa” o principal impulsionador do próprio êxito, sendo este agora revertido na criação de um novo espaço.

Quanto ao funcionamento do negócio, de acordo com o proprietário, tem corrido conforme o que era esperado, não fugindo às expectativas que tinha.

Para além de pastelaria e gelataria, esta empresa de restauração afirma-se agora também como pizzaria através deste novo espaço, que promete continuar a inovar para melhor servir quem por ali passa.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com