A Allô Pizza, em Rabo de Peixe, assinalou, no passado dia 14 de julho, o 1º aniversário. Durante as celebrações, o estabelecimento manteve-se aberto para a comunidade, que pôde saborear, além das habituais especialidades, o bolo de aniversário. João Vieira, proprietário do estabelecimento, explicou, em declarações exclusivas ao AUDIÊNCIA, como é que correu o aniversário e quais as perspetivas para o futuro.

 

João Vieira, proprietário da Allô Pizza, começou por assinalar que o estabelecimento “abriu portas no dia 14 de julho de 2021” e que as celebrações do 1º aniversário “correram bem” e que este é um projeto que “precisa de muita dedicação, de muito carinho e muito trabalho”.

Sobre o futuro, João Vieira, destacou que não tem grandes ambições, apenas deseja que “o negócio se mantenha” e que permita aumentar o número de postos de trabalho e melhorar a qualidade de serviço. O proprietário enalteceu ainda que o que diferencia a Allô Pizza dos outros estabelecimentos é “a qualidade de atendimento, a utilização de produtos de qualidade e a utilização de um cunho pessoal nas refeições”. João Vieira afirmou ainda que “é com muito carinho que servimos os clientes”.

Após as celebrações do 1º aniversário, a Allô Pizza utilizou a sua página de Facebook para evidenciar que “é importante sabermos reconhecer e agradecer o apoio que nos é prestado”. Aproveitando para agradecer “a cada funcionário que faz de nós a empresa que é; a cada fornecedor pelo apoio que nos dá; a cada cliente por nos escolher para o servir. Cada pessoa é fundamental e nos faz crescer; somos todos uma equipa”.

Importa realçar que a Allô Pizza situa-se na Rua de Belém nº1, em Rabo de Peixe, e oferece uma ementa variada com o preço médio de seis euros. O horário de funcionamento é das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 10h às 14h aos domingos.