Nascido e criado em Vila Nova de Gaia, mais propriamente em Canelas, o distinguido deste ano com o Troféu Dedicação é alguém que tem demonstrado um profissionalismo e dedicação invulgares nos dias de hoje.

Apesar de ter trabalhado durante 30 anos como serralheiro e outras duas décadas na restauração, este homem sempre teve uma grande paixão: a comunicação social. E foi esta paixão que o levou a ser responsável pela emissão da Rádio Voz de Portugal, em Neuchatel, Suíça, e diretor do Centro Português de Neuchatel.

Já em Portugal, a sua colaboração com as autarquias para a divulgação de atividades tem sido notável e sempre uma mais valia, sendo, saliente-se, sempre de forma totalmente voluntária e gratuita, algo raro nos dias que correm.

Mais recentemente, tornou-se também colaborador do Jornal AUDIÊNCIA em toda a zona de Vila Nova de Gaia, dedicando-se de alma e coração em tudo o que faz.

Pela sua dedicação, pelo seu profissionalismo e, sobretudo, pela sua forma de ser enquanto ser humano, o AUDIÊNCIA distingue com muito orgulho o colaborador António Moreira Domingues com o Troféu Dedicação 2018.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com