A ENN – Eduardo Nunes Neves Eletrodomésticos está sediada em Valongo e foi fundada, há quase 40 anos, por Eduardo Nunes Neves. Esta empresa trabalha no setor dos eletrodomésticos de pequeno e de grande porte e é especializada na área do equipamento de cozinhas.

A ENN – Eduardo Nunes Neves Eletrodomésticos esteve presente na 14ª edição da EXPOVAL, que decorreu entre os dias 4 e 8 de setembro, no Parque Urbano de Ermesinde.

Neste seguimento, Eduardo Nunes Neves, proprietário da ENN – Eduardo Nunes Neves Eletrodomésticos, afirmou ao AUDIÊNCIA, a propósito da participação nesta mostra empresarial, que “a importância da EXPOVAL está relacionada com a divulgação, porque nós estamos no mercado há quase 40 anos, mas passamos uma fase difícil, na questão da crise que houve em Portugal. Nós passamos muitas dificuldades, passamos por muitos problemas financeiros, de crédito mal parado que não recebemos, e então restruturamos toda a empresa, há 4 ou 5 anos, pelo que o estar aqui é bom para divulgar que nós estamos no mercado e continuamos a existir no mercado”.

 A EXPOVAL “é a feira empresarial mais importante que existe no concelho de Valongo” e “o estar cá é importante, para as pessoas se lembrarem que nós existimos. Nós somos conhecidos no mercado e há muita gente que passa cá e nos cumprimenta, porque já nos conhece há muitos anos”, sublinhou o proprietário da ENN – Eduardo Nunes Neves Eletrodomésticos.

Eduardo Nunes Neves aproveitou ainda a ocasião para salientar que “nós somos muito competitivos em termos de preços, vendemos praticamente todas as marcas que existem no mercado e, no fundo, temos tudo o que é eletrodomésticos. Mas, basicamente, nós somos mais fortes na área das cozinhas e dos eletrodomésticos de cozinha e é essa a nossa especialidade”.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com