O cantor gaiense Daniel Fernandes lançou, no passado dia 19 de março, o single “Ela tem um belo currículo”, que foi escrito em pleno confinamento e inspirado em situações do quotidiano, com o intuito de animar os portugueses. Segundo o artista, este tema assume-se como sendo ”uma música para dançar e para tentar esquecer tudo o que estamos a viver”.

 

 

Chama-se “Ela tem um belo currículo”, foi lançada no passado dia 19 de março em todas as plataformas digitais e, de acordo com o cantor Daniel Fernandes, “nasceu inspirada no meu quotidiano e na minha esposa, que começou a enviar currículos para várias empresas. É uma música com dois sentidos, obviamente, é um tema engraçado e foi escrita para o baile português, porque aquilo que as pessoas querem, neste momento, é animação e música para dançar e para tentar esquecer tudo o que estamos a viver”.

O artista gaiense ressaltou ainda, em entrevista exclusiva ao AUDIÊNCIA, que este single tem “aquele estilo de música que as pessoas gostam mesmo de ouvir e de dançar nos bailaricos, principalmente falando das nossas comunidades portuguesas. Em 2020 não, mas 2019 foi um ano em que eu tive bastantes espetáculos nas nossas comunidades e eu tenho a plena consciência de que esta vai ser uma música que vai ser ouvida diversas vezes, porque é viciante e está mesmo muito engraçada, tanto que até se pode tornar viral”.

Com o grande desejo que regressar aos palcos, que o fazem tão feliz, Daniel Fernandes sublinhou que “espero, realmente, poder saltar para a ribalta e conquistar o meu povo, conquistar os palcos, assim como estava a acontecer em 2019. Espero que, agora, em 2021, possa regressar aos palcos e possa voltar a ser feliz, porque nós, que estamos ligados à música, somos felizes em cima de um palco, somos felizes a fazer as pessoas felizes e ficamos felizes, também, quando vemos que as pessoas são felizes ao ouvirem as nossas músicas e, neste momento, falta-nos isso, falta-nos essa felicidade que nos é transmitida quando subimos para cima de um palco e estamos junto do nosso público”.

O cantor gaiense aproveitou, ainda, a ocasião para revelar que, muito em breve, fará novos lançamentos e para agradecer “à editora País Real, por todo o apoio, à minha família e ao Jornal AUDIÊNCIA, por estar sempre com Daniel Fernandes”.

 

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com