O Furnas Boutique Hotel reabre a 1 de agosto com ofertas especiais para continentais e ilhéus. Segundo o Diretor Geral da unidade hoteleira, esta reabertura é possível graças à “evolução positiva” da pandemia na região.

 

A partir de 1 de agosto o Furnas Boutique Hotel ficará pronto para abrir ao público, com “condições particularmente especiais aos insulares e emigrantes dos Açores e da Madeira, que tanto anseiam poder regressar às suas ilhas”, fez saber Manuel Goes, Diretor Geral do hotel.

Focado no público português, o hotel de quatro estrelas localizado nas Furnas, criou então duas novas campanhas, que permitem aos clientes usufruírem de uns dias de descanso, com o isolamento que este período requer. O hotel da DHM criou, assim, a campanha “Outlet Insulares” com 50% de desconto sobre a tarifa. É válida para reservas e estadias até 31 de dezembro de 2020, com cancelamento e remarcação gratuitos até 24h antes da data de ‘check-in’.

Existe ainda a campanha “Mais Açores, Por Menos” e é válida para reservas efetuadas até 30 de setembro de 2020 e para estadias com datas entre 1 de agosto de 2020 e 30 de setembro de 2020.

De acordo com o comunicado enviado à comunicação social, para aqueles que vivem em Portugal Continental existe um pacote que inclui três experiências para duas pessoas (visita à queijaria das Furnas, jantar com o típico cozido das Furnas e um passeio pela Rota das Águas), oferta de carro por 48 horas, pequeno-almoço e duas noites de alojamento, sendo ainda que as crianças até aos 12 anos não pagam.

Entre as medidas de higiene implementadas e asseguradas pela DHM, estão testes semanais a todos os colaboradores para despiste de infeção por COVID-19, a instalação de tapete sanitário para limpeza de solas de sapato à entrada do hotel, um período de 24 horas entre ocupações dos quartos, limite de capacidade de lugares no restaurante e necessidade de reserva antecipada, adaptação do buffet para pequeno-almoço, com serviço efetuado pelos colaboradores dos hotéis e/ou servido à la carte (consoante ocupação) e, ainda, a abolição da taxa de “room service” em determinados períodos, dando oportunidade dos hóspedes de usufruírem das refeições nos seus quartos (mediante horário disponível e reserva antecipada).

O Furnas Boutique Hotel, operado pela Discovery Hotel Management, é composto por 10 salas de tratamento, sauna, banho turco e piscina interior termal, 53 quartos e uma ‘suite’. Conta também com os sabores mais autênticos da gastronomia regional no seu restaurante À TERRA, um ‘lobby’ bar, um lounge exterior, ginásio Life Fitness, uma sala de reuniões e serviços de ‘concierge’.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com