MARCOS AMORIM VAI LIDERAR OS DESTINOS DO GRUPO MÉRITO AVINTENSE ATÉ 2024

A cerimónia de tomada de posse dos novos corpos sociais do Grupo Mérito Dramático Avintense (GMDA) decorreu na sequência das eleições ocorridas na Assembleia Geral de Sócios, que nomearam vitoriosa, por unanimidade, a lista liderada por Marcos Amorim. Por conseguinte, Nuno Rebelo foi designado vice-presidente, Sara Cunha e Raquel Rebelo, secretárias, Rúben Cesário e André Perreira, tesoureiros, e Andreia Cesário, José Silva e André Teixeira, vogais.

Guiada pela tradição, inovação e contacto, a Direção empossada visa a “valorização de todos os marcos e atividades históricas do GMDA, assim como o investimento no progresso, enquanto fator de adaptação à nova sociedade, aliam-se à rede de contatos, que a presente equipa pretende estabelecer com entidades públicas, associações e a sociedade em geral”.

Assumindo a vontade de fazer desta coletividade um espaço de partilha e entreajuda, dinâmico, onde se semeia a criatividade e o espírito crítico, os dirigentes ressaltaram a importância da implementação de programas, que visem a repescagem de sócios e o estreitamento do canal que liga a direção aos associados. “A missão é a de continuar a honrar o nome de Avintes e do GMDA, exercendo um caminho de continuidade e complementaridade, face àquele que foi traçado há 113 anos”, sublinhou a Direção, evidenciando que “vigoraremos na sede de fazer crescer, de multiplicar as conquistas e somar vontades. Nunca esqueceremos aqueles que são essenciais na história da nossa associação, somaremos personalidades a este caminho e (…) estaremos aqui para e pelos sócios, para e pelos avintenses”.