A construção do novo campo de jogos de Rabo de Peixe está em andamento e Alexandre Gaudêncio visitou a obra orçada em 1,7 milhões de euros. A bancada do novo equipamento desportivo terá capacidade para cerca de 2500 lugares e o parque de estacionamento terá lotação para 75 viaturas.

 

 

 

Alexandre Gaudêncio, presidente da Câmara da Ribeira Grande, visitou a empreitada de construção do novo campo de jogos de Rabo de Peixe. A obra em questão está orçada em 1,7 milhões de euros e, por enquanto, decorre dentro dos prazos previstos. Alexandre Gaudêncio visitou as várias valências do espaço acompanhado pelos vereadores Filipe Jorge e Carlos Anselmo, pela direção do Clube Desportivo Rabo de Peixe, presidida por Jaime Vieira e pela equipa técnica que acompanha a obra.

“Já é possível ver o figurino final do recinto desportivo, desde os balneários à tribuna com bancada, áreas para a comunicação social e zona de estacionamento”, realçou o autarca, mostrando-se satisfeito com o andamento da obra. Neste momento o novo campo de jogos de Rabo de Peixe tem a decorrer os trabalhos de consolidação do pavimento para receber um relvado sintético de última geração, estando prevista a sua colocação até ao final do primeiro semestre do corrente ano, como anunciou o autarca durante a visita.

O novo campo de jogos de Rabo de Peixe está implantado na zona das Courelas, num terreno com 16.000m², próximo da escola Ruy Galvão de Carvalho. A bancada terá capacidade para cerca de 2500 lugares e o parque de estacionamento contará com lotação para 75 viaturas.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com