A cerimónia de entrega de Prémios de Mérito Escolar decorreu no passado dia 16 de novembro, no Auditório do Fórum Trofa XXI, e enquadrou-se nas comemorações do20º aniversário do Município da Trofa.

Este evento contou com a presença de Sérgio Humberto, presidente da Câmara da Trofa, de António Isidoro, CEO da Soja de Portugal, de entidades locais e da sociedade civil.

A Savinor – Soja de Portugal juntou-se, mais uma vez, à Câmara Municipal da Trofa para premiar 14 alunos do Agrupamento da Trofa, do Agrupamento de Coronado e Castro e do Colégio da Trofa, que frequentam o 6º, o 9º e o 12º ano e que tiveram as melhores notas do concelho da Trofa durante o ano letivo transato,“fruto do seu trabalho, esforço e dedicação”. A Câmara Municipal da Trofa afirmou que esta iniciativa promove o mérito, o empenho e “cria nas novas gerações o sentido da responsabilidade”.

Neste seguimento, a Savinor enalteceu que esta ação “visa estimular e premiar o bom desempenho na área da educação” e tem “um impacto social muito positivo na comunidade”.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com