A SUMA voltou a ser apontada, pelo quinto ano consecutivo, como a empresa que, pela sua conduta, reflete maior preocupação na busca do bem-estar dos cidadãos, ao nível do tratamento dos resíduos e da limpeza urbana, arrecadando, novamente, o 1º lugar nas “Marcas de Confiança Ambiente”, promovidas pelas Seleções do Reader’s Digest.

 

 

 

A SUMA voltou a conquistar, pelo quinto ano consecutivo, o 1º lugar nas “Marcas de Confiança Ambiente”, promovidas pelas Seleções do Reader’s Digest. Este processo anual, que em 2009 se estendeu à área do ambiente, destina-se a avaliar o grau de segurança que os consumidores depositam em marcas de 40 áreas de atividade, através de um questionário de metodologia qualitativa com perguntas abertas, realizado junto de uma amostra significativa da população portuguesa.

Segundo a empresa, “a votação relativa a 2021 denota, de novo, o reconhecimento do compromisso e do papel assumidos pela SUMA na manutenção da qualidade de vida das populações, através de serviços e trabalhadores considerados essenciais, especialmente no atual contexto. A postura de proximidade, com munícipes e municípios clientes – reforçada com a implementação dos sistemas de recolha de proximidade e porta-a-porta -, que, em alguns casos, totalizam mais de duas décadas de parceria, são reveladores da relação de confiança entre os intervenientes, do contínuo alcance das metas comunitárias definidas e da profícua articulação entre serviços públicos e privados”.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com