O Alma & Mar situa-se no complexo das Piscinas da Granja, na Praia da Granja, em Vila Nova de Gaia, e participou, pelo segundo ano consecutivo, na Exponoivos, que se realizou nos passados dias 18 e 19 de janeiro, na Exponor, no Porto.

O Alma & Mar é inspirado no Atlântico e contempla um ambiente moderno e elegante. Odete e Rui Caldeira são gerentes da Quinta da Boucinha e responsáveis por este espaço que tem uma vista privilegiada sobre o mar.

“É um espaço único, sem dúvida. É uma viagem de cruzeiro, sem dúvida. Nós dentro daquela sala estamos dentro do mar”, declarou Odete Caldeira ao AUDIÊNCIA, explicando que “é o segundo ano que o Alma & Mar marca presença na Exponoivos e, felizmente, estamos a ter um sucesso bastante agradável”.

Os gerentes garantiram ainda que “quando os noivos entram no espaço ímpar do Alma & Mar, têm a oportunidade de desfrutar de uma sala deslumbrante, numa atmosfera elegante, tranquila e de partilha familiar, com o encanto de estarem em cima do mar, o que lhes cria a bela sensação de estarem a bordo de um navio” e que “nós transmitimos aos noivos a qualidade do serviço que nós prestamos já na Quinta da Boucinha, porque o nosso catering é interno, a nível de cozinha, o que é muito importante e temos a confiança do nosso Chef, que é transmitida para os noivos”, por isso “os noivos podem acreditar que lhes podemos proporcionar um dia belíssimo”.

Todavia, Odete Caldeira fez ainda questão de destacar que “hoje em dia casar é complicado, porque os nossos noivos, devido à insegurança de mercado, têm orçamentos mais frágeis e, tendo isso em consideração, nós conseguimos fazer alguns valores e tentamos que os noivos façam a procura não só ao sábado, mas também durante a semana, onde nós podemos, também, colmatar um pouco a fragilidade orçamental deles e isso para eles é muito bom, pois permite-lhes ter um dia marcante e com todo o cuidado que temos, mas durante a semana”.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com