O Jantar das Estrelas, mais uma iniciativa dos jornais AUDIÊNCIA, antecedeu a XV Gala Audiência. Aconteceu a 2 de fevereiro no restaurante da Associação Agrícola, em Rabo de Peixe (Ribeira Grande) e contou com a presença de cerca de 200 pessoas.

 

 

Cerca de 200 pessoas reuniram-se à mesa para celebrar mais uma edição da Gala Audiência, numa noite repleta de boa disposição e animação.

O serão começou com o lançamento do livro “Rascunhos da alma” de Manuela Bulcão e contou com a apresentação do mesmo por parte de Alexandre Gaudêncio, presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Jaime Rita, presidente da Junta de Freguesia da Maia e da Casa do Povo da Maia, Graça Borges Castanho, professora universitária e vice-presidente da Casa do Povo da Maia, Joaquim Ferreira Leite, diretor dos jornais AUDIÊNCIA, e Margarida Santos, escultora do Troféu Audiência.

Antes do jantar ter início, houve ainda tempo para declamação e leitura de alguns excertos de “Rascunhos da Alma”, sendo que o livro teve boa receção entre os presentes, tendo em conta as reações e vendas do mesmo.

O jantar contou com a presença de diversas individualidades, empresários e instituições que seriam distinguidas na noite que se sucedia, 3 de fevereiro, bem como com o Rancho Folclórico de Vilar do Paraíso, a Confraria da Pedra, a Confraria da Carne Guisada da Maia, o grupo de cordas TOCACRAV e ainda com a alguns elementos do Grupo Folclórico de Porto Formoso, do Rancho Folclórico e Cultural Nossa Senhora do Monte, bem como da Tuna Académica da Universidade dos Açores, que já tem presença ativa na animação musical da Gala Audiência.

O final do jantar acabaria da melhor forma: Mónica Silva, pasteleira e vencedora do Troféu Gastronomia & Lazer 2019, ofereceu um bolo aos convidados, como forma de celebração.

A animação musical da noite foi entregue ao fadista Miguel Bandeirinha e aos seus músicos, André Mariano e Rafael Carvalho Jr., bem como ao Rancho Folclórico de Vilar do Paraíso.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com