A nova intervenção na Escola Secundária da Ribeira Grande visa a remoção de coberturas contendo amianto e também a realização de melhorias ao nível da estrutura de suporte do telhado, correção de infiltrações e de impacte visual.

A Secretaria Regional da Educação e Cultura lançou os procedimentos administrativos necessários para a realização da segunda fase de intervenção no edifício da Escola Secundária da Ribeira Grande.

As obras a realizar serão feitas através de ajuste direto, num prazo de 75 dias, por um preço base de 149.900 euros, e foram dirigidos convites a cinco empresas de construção civil.

Neste âmbito, o Secretariado Concelhio do PS de Ribeira Grande lançou uma nota de imprensa, na qual se congratula com o lançamento dos procedimentos administrativos necessários à realização da segunda fase de intervenção no edifício daquele estabelecimento de ensino.

Para o PS da Ribeira Grande, estas obras vêm trazes novas e melhores condições para todos os agentes educativos da escola, contribuindo para melhores condições de ensino e aprendizagem.

O coordenador do PS/Ribeira Grande, Emanuel Furtado, diz que estas “intervenções constituem uma melhoria das condições do edifício da Escola Secundária”, que é uma garantia, assim, de um “forte investimento na educação e nas gerações futuras da Ribeira Grande em particular, e dos Açores em geral”.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com