Este ano, o AUDIÊNCIA decidiu distinguir com o Troféu Excelência um espaço, bastante pessoal e que muito diz ao próprio AUDIÊNCIA RIBEIRA GRANDE.

É uma empresa orientada para o fomento do empreendedorismo e da atividade empresarial nos Açores, com o intuito de garantir um serviço de qualidade e tem como missão gerir de forma eficiente e a baixo custo os espaços de trabalho de empresários e empreendedores açorianos.

Traduzindo em poucas palavras, é uma empresa de coworking, uma iniciativa que tem sido um enorme sucesso e que tem beneficiado quer os empresários quer a própria economia da Ribeira Grande.

Criada em outubro de 2014, mas com portas abertas apenas desde 2015, são já 25 as empresas que se renderam a este espaço e a própria iniciativa tem sido elogiada a todos os níveis, tendo mesmo recebido a Distinção de PME Digital em 2018 pelo Governo dos Açores, um prémio a que agora se junta o Troféu Excelência do AUDIÊNCIA, por todo o contributo que o CEmpA – Centro Empresarial dos Açores tem dado não só à Ribeira Grande, onde se localiza, como a toda a ilha e região.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com