O Sandes & Pratos foi fundado por Israel Bernardo a 11 de junho de 2016, e está sediado no Largo do Centenário, em Valongo. Este restaurante tem um conceito diferente e possui uma ementa composta por pratos que não existiam no concelho.

O Restaurante Sandes & Pratos foi fundado por Israel Bernardo com o intuito de “desenvolver um conceito diferente em Valongo. Nós quisemos marcar a diferença e, por isso, a nossa ementa é composta por pratos que não existiam no concelho. Esta é uma casa diferente e para marcarmos essa diferença resolvemos fabricar o nosso próprio pão e cozê-lo na hora”.

Este estabelecimento participou na 14ª edição da EXPOVAL, mostra das atividades económicas do concelho de Valongo, que se realizou de 4 a 8 de setembro, no Parque Urbano de Ermesinde.

Neste contexto, o proprietário contou ao AUDIÊNCIA que “a EXPOVAL é muito boa para o setor empresarial. A Câmara de Valongo está de parabéns. Nestes dois anos em que nós estamos cá, nós ficamos contentes, porque a mostra está muito bem organizada e nós estamos a ter mesmo muita procura, devido à nossa primeira presença”.

Israel Bernardo sublinhou ainda que “nós somos o único Embaixador Bohemia no concelho de Valongo e criamos na EXPOVAL um stand nosso, de propósito, para que, realmente, as pessoas tomem conhecimento de que há, realmente, um Embaixador Bohemia em Valongo”.

Relativamente à ementa disponível na exposição, o fundador salientou que “o Sandes & Pratos traz duas qualidades de sandes. Nós não podemos ter todas as nossas sandes presentes, porque não podemos estar aqui a cozinhar muitas coisas, mas temos as sandes de leitão e as sandes de pernil com queijo, com o nosso pão feito na hora e a nossa sangria de cidra, que é única em Portugal. Eu sei que nós temos pouca variedade cá, mas procuramos ter a mesma qualidade que nós temos na nossa casa”.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com